Mas o fabricante mostra que mesmo quem é tradicional pode se dar bem seguindo novas tendências, e no caso da Solitaire, um dos modelos mais versáteis e por isto mesmo mais usados, eles acertaram em cheio na versão LED.
O tamanho é o mesmo, a ela continua funcionando com uma pilha palito (AAA), mas graças à tecnologia empregada, esta versão moderna gera impressionantes 37 lumens gastando muito pouca energia.
A pequena ilumina bastante. |
Seu tamanho é bastante aceitável se levarmos em conta que dentro dela tem uma pilha, e não baterias de relógio como algumas lanternas chaveiro, a exemplo da Streamlight Nano que eu usava anteriormente.
MagLite solitaire lado a lado com o Camper. |
A lanterninha parece feita para encaixar no elástico do estojo do Wave. |
Como os outros modelos, o acionamento é justo e preciso, sem chances de acender sozinha na mochila ou cair a cabeça.
Conclusão
Levando em conta o excelente tamanho, o preço justo e a vantagem de usar pilhas comuns, a MagLite Solitaire LED é uma excelente opção de compra nesta faixa de utilização, podendo estar sempre à mão em um momento de necessidade.
A minha está andando comigo há alguns meses e continua funcionando como no dia em que saiu da embalagem.
Te vejo na trilha!
um sonho, pena q o dolar ta caro.... tava loco pra compra.. mas na epós o dolar tava meio em alta e depois só aumentou mais.... hahaha uma pena vou ter q esperar muito acho...
ResponderExcluirPois é, o dólar tá complicado mesmo, mas talvez seja uma boa alternativa procurar por aqui, os preços são mais altos mas geralmente tem a possibilidade de parcelamento.
ExcluirAbraço.