sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Procurando a minha turma.

Compartilhar bons momentos nas trilhas com os amigos não tem preço.

Os amigos mais atentos já perceberam que o ritmo de postagens no blog deu uma caída em relação a  meses passados. Não pensem que desanimei. Na verdade é o contrário, estou buscando uma nova atividade remunerada principal que me possibilite ter simultaneamente tempo livre e tranquilidade financeira para aproveitá-lo, com muitas trilhas e até expedições visadas para um futuro o mais breve possível. Estou firme neste propósito e tenho certeza de que conseguirei.

Mas isto tem um preço e neste caso é a falta de tempo atual. Com trabalho (que não é em turismo) mais estudo à noite minha semana é bem corrida.

O pouco tempo livre que tem me sobrado, procuro dividir entre minha vida pessoal e as atividades de que gosto. Entre elas, claro, as idas ao mato e postagens subsequentes. Não quero diminuir a qualidade e relevância das postagens, apenas para manter a frequência, por isto peço aos amigos um pouco de paciência. Continuarei me esforçando para a melhoria constante do conteúdo do blog.

Algumas vezes, a falta de companhia desanima um pouco, e dificulta em muito um registro eficiente de algumas demonstrações de técnicas, o que faz com que acabe me decidindo por outra programação. O exemplo mais recente foi neste feriado da independência, em que já havia inclusive anunciado via Twitter que seria dia de partir para o mato, e no entanto acabei finalizando a manutenção do meu fusca, que havia começado no domingo anterior. O carrinho estava parado há bastante tempo, e o programa que havia escolhido seria melhor aproveitado em dupla, então a atividade mais útil acabou pesando mais. Agora tenho o carro plenamente operacional para as próximas aventuras e estou mais perto da independência de mecânicos.

Foi pensando nas muitas vezes em que acabei indo sozinho em programas que seriam idealmente para mais pessoas que decidi começar a formar um grupo de caminhadas, ou como se diz, "procurar a minha turma", e dividir momentos agradáveis na natureza, debatendo, praticando e repassando conhecimentos. Compartilhar estas experiências não tem preço e é um hábito tão antigo quanto a humanidade.

Obviamente por enquanto não poderei montar um calendário fixo e pré determinado, pois estas atividades terão que se enquadrar no meu tempo livre, assim como no de quem me acompanhar. Mas acredito que ainda assim deverá surgir uma turminha interessante e bem entrosada, que com o tempo terá muitas horas de trilha e histórias para contar.

Se você gostou desta idéia e tem interesse em participar, entre em contato. Mande um e-mail e vamos amadurecer o conceito.

Agora é hora de arrumar as malas porque este fim de semana estarei na estrada.

Te vejo na trilha!

4 comentários:

  1. Showw irmão....esse dia da pedra do sino foi superação total pra mim..gostei demais
    proximas temos q andar no mato d novo!
    abração

    ResponderExcluir
  2. Cara, oportunidades não faltarão, pode apostar.

    Vou te ligar em breve.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE IDÉIA, ACHO QUE ISSO ACONTECE COM TODOS.

    QUERO PARTICIPAR, RSRSRS

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, seja bem vindo Rodrigo.

      Logo logo vou começar a anunciar umas trilhas aqui no blog, para ir formando um grupo.

      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...